Tô só passando pra dizer que você é doce, que eu ainda não sei como não me afoguei nesses teus olhos de mar. É que eu queria entender como é que você se tornou tão especial, eu só queria saber o que é que você tem que me encanta tanto, e o porquê d'eu insistir tanto em te desvendar... Tem um mistério tão grande dentro de ti que até me deixa aflita, que me faz querer mergulhar na imensidão dos seus olhos e encontrar sua alma, abrir seu coração e desvendar cada pedacinho seu.
Vem cá, chega mais perto. Deixa eu te conhecer, deixa eu me perder em você, deixa a gente se gostar, deixa o mundo levar a gente... Olha, eu já até tomei conta dos teus medos e inseguranças pra ver se acabo com eles, porque pra mim é tão importante te ver feliz! Eu só queria te livrar do que tá te impedindo de abrir esse sorriso bonito, queria que você acreditasse em mim, porque eu te roubei pra mim só pra te fazer feliz, porque eu sei que aí dentro tem um coração pulsando pra sorrir pro mundo.
Não deixa o mundo girar sem você, deixa ele te conhecer, se abre pra ele porque se não a vida passa, vai embora e você fica... Não deixa ela passar não. Abraça a vida, moça, que assim é melhor...
-
"Eu, eu quero ficar com você
Eu, eu quero grudar em você
Eu, eu quero me bordar em você
Quero virar sua pele
Quero fazer uma capa
Quero tirar sua roupa"
"Eu já não sei se eu tô misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira"
Nenhum comentário:
Postar um comentário